Fechar
GP1

Política

Teresinha Medeiros pode ser vice de Mão Santa

"Nosso povo já deu oportunidade a alguns candidatos que aí se encontram e que já estiveram na gestão estadual e estão no governo federal, mas que nunca mudaram a realidade do nosso Estado", d

A vereadora de Teresina Teresinha Medeiros (PPS) vem sendo apontada como um dos nomes com grande potencial para compor como pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-senador Mão Santa (PSC).
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereadora Teresinha Medeiros (PPS)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereadora Teresinha Medeiros (PPS)

A parlamentar deixou claro que não se furtará em assumir a missão, caso seu nome venha ser confirmado na chapa majoritária. Teresinha lembrou que a população tem o direito de ampliar seu leque de escolhas, além de buscar o novo, segundo a parlamentar, diferente de outras opções que estão postas e que já administraram o Piauí e permanecem no comando do Brasil.

“Não vamos nos furtar se formos chamados para essa missão. Seria uma honra ocupar a vice de Mão Santa que é um homem experiente, honrado e capacitado. Se fosse confirmado meu nome usaria toda minha sensibilidade, capacidade e visão de um estado melhor para o povo. Queremos somar e colaborar com nosso Estado”, destacou.

Teresinha Medeiros também criticou nomes colocados como pré-candidatos.

“O Piauí precisa avançar. Nosso povo já deu oportunidade a alguns candidatos que aí se encontram e que já estiveram na gestão estadual e estão no governo federal, mas que nunca mudaram a realidade do nosso Estado. Temos que melhorar nossa segurança, saúde, educação, dentre outros”, lembrou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.