Fechar
GP1

Política

João Madison diz que petistas que ocupam cargos de confiança no interior serão substituídos

O líder do Governo declarou que lideranças do partido têm reclamado muito porque acreditam que os cargos comissionados devem ser ocupados pelos que defendem o atual governo.

O GP1 conversou com o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa João Madison (PMDB) sobre os cargos de confiança que permanecem sendo ocupados por petistas no interior do Estado na gestão do governador peemedebista Zé Filho.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Mádison(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Mádison

João Madison declarou que as lideranças do partido não estão satisfeitas em relação a esta situação e que têm reclamado muito, porque acreditam que os cargos comissionados devem ser ocupados pelos que defendem e acompanham o atual governo.

O deputado alega que devido a burocracias esses processos demoram um pouco, mas que nessa semana as substituições do interior serão agilizadas. “Eu conversei com o Luis Coelho que é o secretário que cuida dessa parte, e nós acreditamos que nessa semana nós vamos começar a dar o pontapé inicial nessas substituições do interior, e acredito que em breve teremos esses problemas resolvidos no interior, em relação as substituições desses cargos do PT”, disse o líder ao GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.