Fechar
GP1

Política

"Até fico surpreso com essas declarações", diz Jeová Alencar sobre Mainha

O presidente estadual do Partido Solidariedade (SDD), José Maia Filho, criticou a indicação do vereador Jeová Alencar para a diretoria do Detran.

Em entrevista ao GP1 na manhã deste sábado (03), o diretor do Detran, Jeová Alencar, disse que recebeu as declarações do ex-deputado Mainha com surpresa. 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Jeová Alencar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Jeová Alencar

"Até fico surpreso com essas declarações. Não tenho nada contra o Mainha, mas ele deveria entender que isso é bom para o partido. Na verdade estamos tentando uma aliança futura entre o SDD e o PDT. E quem me botou no cargo foi o governador [Zé Filho]. Dessa forma estamos fortalecendo o partido", disse o vereador.

O vereador Jeová Alencar ainda afirmou que irá conversar com o presidente estadual do SDD. “Ainda vou conversar com o Mainha a respeito dessas declarações. Fiquei feliz com minha indicação para o Detran e acredito que o meu partido só tem a ganhar”, finalizou.

Mainha

O presidente estadual do Partido Solidariedade (SDD), José Maia Filho, criticou a indicação do vereador Jeová Alencar (SDD) para a diretoria do Detran.

"Há um jogo de interesses pessoais. Não estou dizendo que vamos expulsar o Jeová. Vamos conversar para ele tomar uma posição política porque ele assumiu o Detran, mas não pode ir contra a posição do partido", disse o ex-deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.