Fechar
GP1

Política

PMDB descarta apoio a uma eventual candidatura de Sílvio ao Governo

"Se ele [Sílvio] for mesmo candidato é zero a chance dele ter o nosso apoio. Lamento pelos deputados do PSDB que ficam com as suas reeleições comprometidas", disse um deputado do PMDB.

O GP1 conversou com vários deputados do PMDB e todos foram unânimes em afirmar que apóiam, integralmente, a candidatura do governador Zé Filho à reeleição. Os parlamentares garantiram que é zero a possibilidade do partido vir a apoiar uma eventual candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) ao Palácio de Karnak. Além disso, todos lembraram que os partidos da base estão fechados no apoio ao governador.

Mesmo com a especulação de que Sílvio pode ser candidato, existe um esforço para manter os tucanos na base. Mas, caso essa tentativa não dê certo e o PSDB resolva sair, os peemedebistas garantem que o ex-prefeito de Teresina não terá apoio de nenhuma sigla governista.

“Se ele [Sílvio] for mesmo candidato é zero a chance dele ter o nosso apoio. Lamento pelos deputados do PSDB que ficam com as suas reeleições comprometidas”, disse um deputado do PMDB.

Em Floriano


Zé Filho esteve no município de Floriano e lá foi bastante aplaudido e muito bem recebido pela população que demonstrou apoio total ao governador.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.