Fechar
GP1

Política

João Mádison comenta saída do PSDB do governo

O deputado estadual não descarta uma aliança com o PSDB no segundo turno.

O deputado João Mádison (PMDB) comentou a declaração do deputado estadual Luciano Nunes, de que seu partido o PSDB irá entregar as secretarias da Sasc e Cidades que ocupa no governo.
 
“É uma pena, pois sempre fomos parceiros e com boa convivência. Mas temos que aceitar de maneira respeitosa. Esse tipo de decisão é normal que aconteça em uma democracia. Até porque em política uns vão e outros vêm”, declara João Mádison ao falar da saída do PSDB da base aliada.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Mádison(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Mádison
Mas o peemedebista não descarta uma aliança com o PSDB no segundo turno. “Nós ainda iremos tentar conversar, discutir, rever essa situação, caso não seja possível, iremos realizar as eleições com muito respeito e, quem sabe num segundo turno não estejamos reunidos”, explica João Mádison.
 
Quando questionado se acredita que o deputado Marcelo Castro (PMDB), apoiaria uma possível reeleição do governador Zé Filho (PMDB), Mádison respondeu: “O Marcelo é nosso presidente e, deputado federal mais votado do nosso partido. Ele vai no momento certo se posicionar, pensando com certeza sempre no crescimento do partido. Só depois da decisão dele é que iremos nos posicionar”, finalizou o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.