Fechar
GP1

Política

Coordenador da escolinha de futebol Túlio Maravilha nega contrato com prefeitura de José de Freitas

O coordenador entrou em contato e disse que "se foi publicado no diário oficial, foi sem nem mesmo ter assinatura de contrato e homologação por parte da Escola Túlio Maravilha".

O coordenador da Escolinha Oficial do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, Timóteo Gomes, entrou em contato com o GP1 para comentar a matéria publicada, no último dia 18, intitulada “Prefeito Josiel Batista contrata escolinha de Túlio Maravilha sem licitação”. O responsável afirmou que não foi realizado qualquer contrato entre a Escola e a prefeitura de José de Freitas. No entanto, o extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 04 de junho, um dia antes da ligação feita pelo prefeito para informar o desinteresse na realização do projeto.
Imagem: JFAgoraJosiel Batista(Imagem:JFAgora)Josiel Batista
Segundo Timóteo Gomes, o prefeito Josiel Batista ligou, no dia 05 de junho, alegando não ter condições financeiras para executar o Programa, e que somente em 2015 iria pensar na efetivação do projeto.

“Se foi publicado no diário oficial, foi sem nem mesmo ter assinatura de contrato e homologação por parte da Escola Túlio Maravilha”, afirmou Gomes.

Confira o email enviado por Timóteo Gomes

“Meu nome é Timóteo Gomes e eu sou o responsável pela Escola pela Oficial Túlio Maravilha em todo Brasil. Informo que não foi celebrado nenhum contrato entre a Escola Tulio Maravilha e a prefeitura de José de Freitas. O prefeito Josiel me ligou no dia 05 de junho alegando não ter condições financeiras para executar o Programa, e que somente em 2015 iria pensar na efetivação do projeto, portanto, a afirmação do site não procede. Se foi publicado no diário oficial, foi publicado sem nem mesmo ter assinatura de contrato e homologação por parte da Escola Túlio Maravilha”.

No entanto, os extratos do Termo de Ratificação e do contrato foram publicados no Diário Oficial dos Municípios no dia 04 de junho, um dia antes da ligação feita pelo prefeito Josiel Batista, como disse Timóteo Gomes, para informar o desinteresse na realização do projeto neste momento.

Outro lado

O GP1 tentou contato com o prefeito Josiel Batista e com a presidente da Comissão Permanente de Licitação, Maria Rosemary de Sousa, mas ambos não foram localizados para se pronunciarem sobre as reportagens.

Confira abaixo os extratos

Imagem: ReproduçãoExtrato do termo de ratificação(Imagem:Reprodução)Extrato do termo de ratificação
Imagem: ReproduçãoExtrato de contrato(Imagem:Reprodução)Extrato de contrato
Imagem: ReproduçãoTermo de ratificação(Imagem:Reprodução)Termo de ratificação

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.