Fechar
GP1

Política

"Não tem a menor possibilidade de o PTB nos abandonar", diz Dudu

A nível nacional o PTB deixou a coligação que apoiava a presidente Dilma Rousseff para apoiar o senador e candidato a presidente Aécio Neves.

Há quatro dias da realização das convenções que definem as coligações entre os partidos que irão disputar as eleições em outubro, a instabilidade na chapa liderada pelo Partido dos Trabalhadores tem causado discussões a cerca do destino de siglas importantes a nível nacional e local, como é o caso do PTB.

Diante da decisão do diretório nacional do PTB de deixar a coligação que apoia a presidente Dilma para apoiar Aécio Neves, lideranças do PT no Piauí procuram estabilizar o que pode ser uma baixa na oposição formada ainda com o Partido Progressista.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Vereador Dudu(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Vereador Dudu
De acordo com o vereador Dudu, o PTB deixou em aberto às decisões locais em relação às alianças. “É lamentável que o PTB não continue conosco para a reeleição da presidente Dilma a nível nacional. No Piauí, o apoio está mantido e não tem a menor possibilidade de o PTB nos abandonar. É zero total”, defendeu o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.