Fechar
GP1

Política

Mão Santa faz caminhada no centro comercial de Picos e declara que o Piauí vive um caos

Pré-candidato ao Palácio de Karnak Mão Santa (PSC) visitou o centro comercial de Picos e almoçou em uma barraca no mercado público municipal.

Acompanhado apenas da mulher Adalgisa Moraes Sousa e dos candidatos ao Senado Gustavo Henrique e a Câmara Federal, Júlia Aquino, o ex-governador Mão Santa (PSC), visitou a cidade de Picos na manhã deste sábado, 12 de julho.

Imagem: José Maria Barros/GP1Mão Santa pousa para fotografias.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mão Santa pousa para fotografias.

Na agenda em Picos, além de encontro com lideranças políticas, o candidato ao Palácio de Karnak pelo PSC fez uma caminhada no centro comercial e no início da tarde almoçou no Mercado Público Municipal, como de costume quando visita a cidade.

Durante a caminhada, Mão Santa distribui cartões de visita, cumprimentou populares e pousou para fotografias. Mesmo sem a companhia de lideranças políticas do município, ele demonstrou confiança em uma vitória nas eleições de outubro próximo. À noite, o ex-governador cumpre agenda na cidade de Floriano.

Imagem: José Maria Barros/GP1Mão Santa entrega cartão de visita a comerciante.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mão Santa entrega cartão de visita a comerciante.

Caos


Com o mesmo discurso populista que marcou as suas duas gestões à frente do governo do estado, Mão Santa fez elogios à Picos, classificando-a como a cidade mais importante do Piauí, superando até mesmo a capital Teresina.

“Picos é o município que mais trabalha no Piauí. A capital tem sua grandeza, mas lá existem muitos funcionários públicos. Aqui é a cidade do trabalho. Quando governei o estado chamava Picos de a São Paulo do Piauí. Aqui é onde se paga mais impostos. O governo tem se servido do povo e não serve ao povo. São doze anos de muita mentira e muita roubalheira” – alfinetou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Mâo Santa afirma que Piauí vive um caos.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mâo Santa afirma que Piauí vive um caos.

Mão Santa acrescentou ainda que ou estão mentindo e roubando ou roubando e mentindo e isso levou o Piauí a um caos. De acordo com ele, por causa desse tipo de atitude muita gente foi embora do estado, principalmente no Sul, na região dos Cerrados.
O ex-governador disse também que o Piauí cansou desses doze anos de mentira e criticou os altos índices de violência e afirmou que a Uespi está totalmente abandonada. “A Saúde só chega para os ricos e a juventude desesperada abraçando os tóxicos” – lamenta.

Imagem: José Maria Barros/GP1Mão Santa pousa junto a motoxistas.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mão Santa pousa junto a motoxistas.

Imagem: José Maria Barros/GP1Mão Santa faz campanha em Picos.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mão Santa faz campanha em Picos.

Diante desse quadro, Mão Santa acha que surge como uma alternativa de poder. Segundo ele, quando uma sociedade entra em caos ela busca o mais sofrido, o mais experiente e não será diferente no Piauí. “A população escolheu o meu nome, que representa a volta da esperança” – afirma otimista o candidato ao Karnak pelo PSC.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.