Fechar
GP1

Política

Suplente de vereadora Dalva Mocó toma posse em Picos

Filiada ao PSB a vereadora Dalva Mocó assegurou durante a sua posse que vai compor a bancada que dá sustentação ao prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB).

Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira, 16, no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Picos, a primeira suplente da coligação “Juntos faremos muito mais” (PSB/PP/PMN/PV), Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PSB), tomou posse no mandato de vereadora.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadora assina ata de posse(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereadora assina ata de posse
Ela substituiu no posto ao vereador José Luís de Carvalho (PSB), que amanhã, 17, assumirá a secretaria municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico atendendo convite do prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1Dalva assume vaga do vereador José Luís(Imagem:José Maria Barros/GP1)Dalva assume vaga do vereador José Luís

Solenidade

Coordenada pelo presidente da Câmara de Picos Hugo Victor (PMDB), a solenidade de posse de Dalva Mocó contou com a presença de vereadores, secretários municipais, familiares e amigos da nova parlamentar. Ela tem 34 anos, curso superior completo e trabalha como professora do ensino fundamental. É casada com o ex-vereador Edvaldo José de Moura, o Didi Mocó.
Imagem: José Maria Barros/GP1Suplente presta juramento(Imagem:José Maria Barros/GP1)Suplente presta juramento
Além de Hugo Victor, marcaram presença na posse de Dalva Mocó os vereadores José Rinaldo Cabral Pereira Filho (Rinaldinho), do PSB; Fátima Sá (PSDB), José Luís de Carvalho (PSB), Dedé Monteiro (PPS) e Toinho de Chicá (PMDB). Também prestigiou a solenidade o secretário municipal de Governo, Tiago Saunders Martins.

Dalva Mocó disse que se sentia bastante feliz em assumir o mandato de vereadora. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero poder contribuir para o engrandecimento de Picos. Quero corresponder com muito trabalho e fazer o melhor pelo povo” – enfatizou.

A parlamentar frisou ainda que não esperava por essa oportunidade, pois havia ficado apenas na segunda suplência. Entretanto, com o assassinato do vereador Titico Barbosa (PP) e a posse da primeira suplente Valdívia Santos (PSB), ela (Dalva) passou a ser a primeira suplente da coligação. Agora surgiu à oportunidade com o convite do prefeito Kléber (PMDB ao vereador José Luís para assumir uma secretaria.
Imagem: José Maria Barros/GP1Dalva Mocó garante que fará tabalho pautado na seriedade(Imagem:José Maria Barros/GP1)Dalva Mocó garante que fará tabalho pautado na seriedade
Quanto ao relacionamento com a administração do prefeito Kléber Eulálio, Dalva Mocó assegurou que será o melhor possível. “Quero fazer um trabalho pautado na seriedade e na honestidade. Estarei nessa casa fiscalizando e cobrando melhorias para a comunidade” – anunciou.

Apesar de ter concorrido por uma coligação que apoiou a candidatura da deputada Belê Medeiros (PSB) ao Palácio Coelho Rodrigues, a vereadora Dalva Mocó (PSB) garantiu durante a sua posse que vai compor a base de apoio ao prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente da Câmara empossa primeira suplente(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente da Câmara empossa primeira suplente
Imagem: José Maria Barros/GP1Nova vereadora fará parte da base de apoio ao prefeito Kléber(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nova vereadora fará parte da base de apoio ao prefeito Kléber
Imagem: José Maria Barros/GP1Dalva Mocó presta juramento(Imagem:José Maria Barros/GP1)Dalva Mocó presta juramento
Imagem: José Maria Barros/GP1Dalva Mocó garante cumprir a legislação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Dalva Mocó garante cumprir a legislação
Imagem: José Maria Barros/GP1Dalva ao lado do marido Didi Mocó(Imagem:José Maria Barros/GP1)Dalva ao lado do marido Didi Mocó

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.