Fechar
GP1

Política

Dudu denuncia obras paradas e Samuel rebate acusações

"Se é para cobrar, então vamos cobrar também o Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato, que o que tem de internacional é o "bombaquim" que o Wellington deu nos piauienses", disse Samue

Na sessão desta quarta-feira (2), na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Dudu denunciou a paralisação de obras do Governo do Estado do Piauí em Teresina.
Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu
Dudu destacou nove obras paralisadas em Teresina. São elas: Centro de Convenções, balão da Avenida Miguel Rosa, acessos da BR-316 e BR-343, Rodoanel, Ponte Wall Ferraz, Ginásio Poliesportivo Verdão, Praça da Juventude e a construção da nova maternidade ao lado do Zoobotânico.

Samuel Silveira (PMDB) rebateu as críticas proferidas pelo vereador petista.
Imagem: DivulgaçãoSamuel Silveira(Imagem:Divulgação)Samuel Silveira
Em aparte, Silveira classificou as acusações de Dudu como discurso político e pediu que ele pontuasse verdadeiramente sobre as ações que estão sendo feitas pela atual governo de Zé Filho. O parlamentar citou, ainda, as diversas promessas de obras do governo de Wellington Dias e que nunca foram realizadas.

“Se é para cobrar, então vamos cobrar também o Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato, que o que tem de internacional é o ‘bombaquim’ que o Wellington deu nos piauienses. Vamos cobrar as obras do ‘elefante branco’ chamado Centro de Convenções e as promessas que Dias tinha feito de que ia inaugurar a Potycabana”, questionou o Samuel Silveira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.