Fechar
GP1

Política

Janaínna Marques compara o prefeito cassado Lourival Bezerra a Jesus Cristo

Lourival Bezerra que declarou em pronunciamento apoio a candidata, foi comparado a Jesus Cristo por Janainna Marques.

Imagem: DivulgaçãoJanaínna Marques e Lourival Bezerra(Imagem:Divulgação)Janaínna Marques e Lourival Bezerra
Partidários do prefeito cassado de Esperantina, Lourival Bezerra Freitas (PSDB) incendiaram de foguetes a cidade, na noite ontem, comemorando a decisão do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Edvaldo Moura, que permite o prefeito continuar no cargo até o julgamento dos embargos interpostos na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo.

O prefeito acompanhado da ex-prefeita de Luzilândia e candidata a deputada estadual Janaínna Marques chegou a cidade por volta das 19:00 horas e recebidos por aproximadamente 200 (duzentas pessoas) de onde seguiram para o Clube Recreativo.
Imagem: DivulgaçãoRecepção ao prefeito cassado Lourival Bezerra(Imagem:Divulgação)Recepção ao prefeito cassado Lourival Bezerra
Lourival Bezerra que declarou em pronunciamento apoio a candidata, foi comparado a Jesus Cristo por Janainna Marques, “pois só os bons são perseguidos” e afirmou em alto e bom som que vai lutar incansavelmente para Lourival chegar até o final do mandato.

Confira trecho do pronunciamento de Janaínna Marques:



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.