Fechar
GP1

Política

"Quem está na frente é mais atacado", diz João de Deus sobre Wellington

"Não vamos responder com estresse ou agressão. As criticas não nos preocupam, estamos tranquilos e vamos continuar nossa caminhada com confiança", disse o petista.

O candidato a deputado estadual, João de Deus (PT), comentou os acontecimentos políticos desde as convenções até agora. Ele disse que encara com tranquilidade os “ataques” dos adversários e garantiu que isso não vai impedir que os militantes do PT façam uma campanha animada e confiante.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João de Deus(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João de Deus

“Wellington está na frente, e quem está na frente é mais atacado. Todos gostariam de estar no lugar do Wellington. Não vamos responder com estresse ou agressão. As criticas não nos preocupam, estamos tranquilos e vamos continuar nossa caminhada com confiança”, falou.

João de Deus ainda destacou a receptividade da população com a coligação “A Vitória com a Força do Povo”. “Nossa coligação tem sido bem aceita por onde tem passado. Quem tem legado como Wellington Dias não precisa se desesperar. Em nossa gestão nunca atrasamos salários, os servidores eram pagos em dia, portanto, temos o que mostrar”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.