Fechar
GP1

Política

Campanha eleitoral é oficialmente liberada pelo TSE

O início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV está marcado para o dia 19 de agosto.

A partir deste domingo (6°), a campanha eleitoral está oficialmente liberada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo prevê a lei eleitoral, todos os candidatos, partidos e siglas vão poder utilizar veículos com alto-falantes das 8h às 22h.


Imagem: Divulgação Clique para ampliarDilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), e Eduardo Campos (PSB)(Imagem:Divulgação )Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), e Eduardo Campos (PSB)
De acordo com o TSE, a propaganda está liberada também na internet. No entanto, nos sites dos candidatos que concorrem à presidência o clima ainda é de tranquilidade. Embora  na manhã deste domingo  os sites de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) amanheceram no ritmo da campanha eleitoral.

Enquanto que no site oficial do PT ainda não foram atualizadas novas informações. Na página, aparecia apenas o registro da candidatura da presidente Dilma à reeleição.

O início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV está marcado para o dia 19 de agosto. Com informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.