Fechar
GP1

Política

Robert Rios chama Dudu de "alpinista político"

"Tenho medo desses alpinistas políticos que tentam escalar minha honra. O Wellington Dias não merece essa gente. Vamos lavar a alma", completou o parlamentar.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) chamou o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), de “alpinista político” e “sem referências” ao rebater críticas do parlamentar petista.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Robert Rios(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Robert Rios

Durante entrevista ao GP1, Dudu declarou que Robert deveria “lavar a boca” antes de falar de sua ex-esposa, a deputada federal Francisca Trindade (PT), falecida em 2003.

“Quem não tem referências, usa as dos outros. Tenho medo desses alpinistas políticos que tentam escalar minha honra. O Wellington Dias não merece essa gente. Vamos lavar a alma”, respondeu o deputado estadual.

A troca de farpas teve início depois que Dudu chamou Robert de “babão do Governo”. Em resposta, Rios disse que não iria responder uma pessoa conhecida como “Dudu da Trindade”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.