Fechar
GP1

Política

"Ele é irresponsável", diz João de Deus após críticas de João Mádison ao PT

"Essas acusações são respondidas com trabalho, resultados positivos. A prova disso são os resultados com o crescimento de Zé Filho nas pesquisas", respondeu o líder do Governo.

O candidato a deputado estadual João de Deus chamou o líder do Governo e parlamentar estadual, João Mádison Nogueira (PMDB) de “irresponsável” ao comentar declaração do peemedebista. Mádison disse que Wellington Dias (PT) usava a máquina para fins indevidos quando era governador do Piauí.
Imagem: GP1Deputado João de Deus (PT).(Imagem:Foto: GP1)Deputado João de Deus (PT).
“Ele é irresponsável, pois como deputado ele tinha que ter denunciado e pedido providências junto às autoridades competentes”, falou o petista.

João de Deus disse ainda que o líder do Governo “está desesperado” com o bom posicionamento de Wellington Dias nas pesquisas. “O deputado [João Mádison] está desesperado com a boa posição de Wellington nas pesquisas. Isso tem motivado essas críticas”, destacou de Deus.

Outro lado

O deputado João Mádison Nogueira disse que as críticas dos adversários são respondias com trabalho. “Essas acusações são respondidas com trabalho, resultados positivos. A prova disso são os resultados positivos com o crescimento de Zé Filho nas pesquisas, com o crescimento e a aceitação de todos que compõem a base aliada. Trabalho é nossa resposta”, frisou Mádison.
Imagem: ReproduçãoJoão Mádison(Imagem:Reprodução)João Mádison

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.