Fechar
GP1

Política

Marido de Marina Silva sofre consequência pela visibilidade da esposa

Em maio de 2001, o então relator do projeto do Código Florestal, o deputado federal Aldo Rebelo o acusou de "fraudador de contrabando de madeira".

Fábio Lima é o marido de Marina Silva. O marido da ex-senadora é também técnico agrícola e sempre manteve uma postura discreta. Sempre que Marina Silva ganha maior visibilidade na política, Fábio Vaz sofre as consequências.

Nesta quarta (20), o PSB vai anunciar oficialmente, Marina Silva, na cabeça de chapa como candidata à Presidência da República, substituindo o seu antecessor, Eduardo Campos, vítima de um trágico acidente aéreo na última quarta (13).

Imagem: Altino Machadoss(Imagem:Altino Machado)
Fábio Vaz, como é conhecido, por 13 anos e oito meses foi assessor e secretário de governadores do PT no Acre. Em 2009, quando Marina se desfiliou do PT e ingressou no PV, Fábio igualmente se desligou do partido. Esse ato rendeu muitas críticas para ele, apesar de não ter ingressado em nenhum partido, como fez a esposa.

Em maio de 2011, o deputado federal Aldo Rebelo acusou Fábio Vaz de “fraudador de contrabando de madeira”.

“Esse episódio é muito triste, pois foi uma acusação, uma desonestidade intelectual de uma pessoa com uma historia em defesa da democracia. A democracia não se faz com mentiras e atos torpes como ele fez. Ele me usou, que sou desconhecido, para atacar Marina. Na época falei que não ia agir com o fígado e assim fiz. Junto com Marina, pedimos investigação por parte do Ministério Público Federal para verificar a veracidade da denúncia do deputado. Depois de meses, recebi a posição do MPF, de que nada foi constatado capaz de haver ligação de meu nome com a acusação feita por Aldo Rebelo” defende-se Fábio. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.