Fechar
GP1

Política

Mão Santa pretende reabrir academia de polícia e realizar concurso na área da segurança

"(...) na segurança nós vamos colocar mais policias nas ruas através de concurso e vou reabrir a academia de policia que eu fiz e os outros fecharam", disse o candidato.

Cumprindo agenda de campanha o candidato ao Governo do Piauí Mão Santa (PSC) visitou os municípios de União e Lagoa Alegre onde foi acolhido por lideranças da região. Ainda esteve na visita o candidato ao senado da coligação Gustavo Henrique.
Imagem: DivulgalçãoMão Santa e Adalgisa recebem carinho popular(Imagem:Divulgalção)Mão Santa e Adalgisa recebem carinho popular
Na cidade, muitas foram as reclamações quanto aos serviços públicos, é possível notar no rosto dos moradores que há uma descrença na atual conjuntura política. Os dois municípios têm vários problemas de infra-instrutora, mas como na maioria das cidades do interior do Piauí o caos principal é na saúde e na segurança.

Em União e Lagoa Alegre, assim como cidades próximas não possui um hospital com estrutura básica para suprir as necessidades de uma região, tendo que o paciente ser levado para a capital, onde enfrenta longas filas e muitas das vezes nem é atendido. Outro problema questionado é a falta de viaturas e policiais na cidade, fato que facilita a vida dos assaltantes e coloca a vida do cidadão piauiense em risco.
Imagem: DivulgalçãoMão Santa tem novas Adesões no interior(Imagem:Divulgalção)Mão Santa tem novas Adesões no interior
Ao ouvir as reclamações dos moradores Mão Santa disse que é uma das primeiras metas de seu plano de governo implantar concurso público para entregar a sociedade novos policiais e disse ainda que vai reativar academia de policia criada por ele e desativada por seus sucessores.

“Nós vamos fazer funcionar porque nós já fizemos, os hospitais regionais vão reabrir e os de interior vão receber estrutura para que ninguém precise correr para Teresina, na segurança nós vamos colocar mais policias nas ruas através de concurso e vou reabrir a academia de policia que eu fiz e os outros fecharam, chega de mentira e corrupção, quando Mão santa voltar tudo vai melhorar” disse o candidato.
Imagem: DivulgaçãoMão Santa ouve reivindicações de lideranças(Imagem:Divulgação)Mão Santa ouve reivindicações de lideranças
À noite Mão Santa esteve em José de Freitas para participar de uma missa em homenagem aos sete dias de falecimento de Hudson Veras, pai de Alexandre Almedra liderança do candidato no município.
Imagem: DivulgaçãoMão Santa em visita ao interior(Imagem:Divulgação)Mão Santa em visita ao interior
Imagem: DivulgaçãoMão Santa em visita ao interior(Imagem:Divulgação)Mão Santa em visita ao interior

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.