Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho visita o bairro Parque Vitória

Durante as visitas Margarete afirma "quero sair daqui devedora que é para trabalharmos muito e em seguida voltarmos para prestar contas do trabalho, que vamos realizar em todo Estado"

O sonho de conseguir a casa própria faz parte da vida de milhares de brasileiros. Foi com este anseio que 4.600 famílias piauienses passaram a morar no Parque Vitória, zona sul de Teresina (PI). No entanto, o sonho não está sendo vivido pelos moradores com tanta alegria devido à falta de instalações de saneamento básico, rede elétrica, pavimentação das ruas, posto de saúde, creches, escolas e mais ainda falta de segurança pública.
Imagem: DivulgaçãoMargarete Coelho em visita ao Parque Vitória(Imagem:Divulgação)Margarete Coelho em visita ao Parque Vitória
A autônoma Teresinha de Araújo Sousa, de 54 anos, vive há três anos na comunidade e contou para a deputada e candidata a vice-governadora, Margarete Coelho (PP), como está cada vez mais difícil morar e trabalhar no bairro. “A violência aqui está tão grande que tenho medo de sair de casa. Depois das 18 horas ninguém pode mais andar pelas ruas porque os bandidos intimidam, agridem e roubam nossos pertences. Recentemente, seis pessoas invadiram meu bar, agrediram a mim e meu esposo com palavrões e armas de fogo”, explica a moradora do Parque Vitória.

Segundo ela, os policiais quando são chamados após os assaltos não levam em conta a ocorrência e nem sequer enviam uma viatura para realizar uma patrulha. “Eles não entram no bairro para prestar socorro. A falta de segurança pública está a cada dia sem controle e isso não nos permite utilizarmos o nosso direito de ir e vir”, ressalta Teresinha durante conversa com a deputada.

* Com informações da assessoria da candidata.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.