Fechar
GP1

Política

"Wellington está com uma ambição desenfreada", diz Robert Rios

"Alguém tem que avisar isso a ele. O povo deu coisa demais a ele. Mas, mesmo assim ele quer colocar a Regina para o Senado e a Rejane para Câmara Federal", completou.

“Wellington está com uma ambição desenfreada”. Foi com essas palavras que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) definiu as últimas decisões políticas do senador e candidato a governador, Wellington Dias (PT).
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Deputado Robert Rios (PDT)(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Deputado Robert Rios (PDT)

“Wellington está com uma ambição desenfreada. Alguém tem que avisar isso a ele. O povo deu coisa demais a ele. Mas, mesmo assim ele quer colocar a Regina para o Senado e a Rejane para Câmara Federal. Além disso, é ridículo Lula pedir voto para governador e senador, sendo que nem tem afinidade com o Piauí”, disparou.

Robert disse ainda que Lula está acostumado a eleger poste, pois já fez isso com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

“Lula esta acostumado a eleger poste e fez isso com o prefeito de São Paulo que está fazendo uma gestão desastrosa. Ele quer fazer isso aqui no Piauí, ao pedir voto pra o Wellington e consequentemente levar Regina para o Senado”, falou.

Ao ser questionado quem seria o poste no Piauí que seria beneficiado, Robert respondeu: “Nesse caso é a Regina. Ela é uma pessoa boa, mas não tem voto, não passou pelo aval do povo”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.