Fechar
GP1

Política

Mão Santa diz que vai "reconstruir o Piauí"

O ex-governador participou de programa de TV respondendo a perguntas de jornalistas e outros candidatos ao governo do Estado.

O candidato Francisco de Assis Moraes Sousa, o Mão Santa (PCS), participou do programa Vota Piauí Sabatina, da TV Antena 10 na tarde desta segunda-feira (04), e respondeu a perguntas de jornalistas e dos outros candidatos ao governo estadual.

Questionado pelo candidato Daniel Solon ( PSTU) sobre os recursos da sua campanha eleitoral, Mão Santa respondeu que é baseada na simplicidade.
Imagem: ReproduçãoCandidato Mão Santa(Imagem:Reprodução)Candidato Mão Santa
“Nunca fiz campanha milionária, nunca me aliei aos poderosos, sempre fiquei do lado do povo, amando e sendo amado pelo povo. Nós temos é credibilidade, no meu governo tínhamos programas sociais e espalhamos esses programas nas cidades; foi um governo voltado ao povo. Nós vamos ganhar a eleição não por ostentação, será um desígnio de Deus”, disse o candidato.

Mão Santa disse ainda que, se eleito, criará uma agência anticorrupção.

“É por causa da corrupção que os hospitais estão fechados, por exemplo, o hospital de Buriti dos Lopes, fechado há quatro anos”, destacou Mão Santa.

Ao final do programa, o candidato pediu o voto dos piauienses ressaltando sua experiência anterior à frente do Palácio do Karnak.

“Nós estamos aqui para reconstruir o Piauí, nós fizemos muito e faremos ainda mais, pela experiência que temos. Quero convocar você que já me conhece, estamos aqui por amor, vamos reconstruir o Piauí”, finalizou o candidato.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.