Fechar
GP1

Política

Teresinha Medeiros destaca a falta de segurança

"Precisamos de mais ações públicas voltadas para capacitar profissionalmente jovens e adultos, dando oportunidades para se estruturarem. Além de aumentar o efetivo policial", destacou a verea

A vereadora Teresinha Medeiros (PPS) tem buscado soluções para o problema da segurança pública em Teresina. Ela lembrou que essa é uma das maiores reivindicações da população e que isso aponta que medidas emergenciais devem ser adotadas.
Imagem: DivulgaçãoVereadora Teresinha Medeiros (Imagem:Divulgação)Vereadora Teresinha Medeiros
A parlamentar lembrou que a falta de políticas públicas só agravam o problema. Para sanar a situação, Teresinha Medeiros acredita que é necessário aumentar o número de efetivos da polícia dando estruturas física e financeira, bem como realizar ações voltadas para a família.

“A família é o ponto principal para que haja uma conscientização. Não adianta educar simplesmente nossas crianças, se a família não possui estrutura para manter um equilíbrio familiar. Precisamos de mais ações públicas voltadas para capacitar profissionalmente jovens e adultos, dando oportunidades para se estruturarem. Além de aumentar o efetivo policial”, explicou a vereadora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.