Fechar
GP1

Política

Celso Henrique desmente acusação de candidatos do PPS

"Isso não faz sentido. Até o material de campanha foi feito pra todos. Nosso partido é humilde e faz campanha como pode", disse.

O presidente regional do PPS no Piauí e candidato a deputado federal, Celso Henrique afirmou não passar de boato a informação divulgada de que ele teria abandonado os candidatos a deputado do partido depois de realizado supostas negociações.
Imagem: DivulgaçãoCelso Henrique(Imagem:Divulgação)Celso Henrique
Ele esclareceu que esses comentários partem de pessoas que não querem seguir as orientações da legenda e por isso, “plantam” informações deturpadas.

“Isso não faz sentido. Até o material de campanha foi feito pra todos. Nosso partido é humilde e faz campanha como pode. Isso talvez esteja levando pessoas a buscarem algo financeiramente melhor. Mas, é bom lembrar que essa postura vai contra as orientações do PPS nacional. Não é correto o partido ter candidatos e mesmo assim prefeitos e vereadores votarem em quem não é do PPS. Isso parte de pessoas que queriam ficar livres para tomar outro caminho”, desabafou.

Celso Henrique disse ainda que seu objetivo principal é destacar as propostas que visam melhorar a vida da sociedade.

“O que acho prudente é debater e discutir propostas que objetivam melhorar a vida da sociedade. O principal é buscar solução para melhorar os problemas da população”, disse Celso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.