Fechar
GP1

Política

Celso Henrique reforça punição a infiéis

"Em agosto divulgamos uma notificação justamente para alertar os filiados que se enquadram nesse perfil", explicou.

O presidente regional do PPS e candidato a deputado federal, Celso Henrique, voltou a alertar aos filiados que não estão seguindo as orientações do partido. Celso lembrou que o PPS Nacional já alertou que os militantes que não seguirem o que manda o estatuto do partido serão punidos.
Imagem: DivulgaçãoCelso Henrique(Imagem:Divulgação)Celso Henrique

“Já avisamos isso desde o início. Não faz sentido termos candidatos do partido e mesmo assim nossos filiados irem votar em outros nomes. Em agosto divulgamos uma notificação justamente para alertar os filiados que se enquadram no perfil de infiéis”, explicou.

Mesmo alertando para as diretrizes do partido, Celso Henrique afirmou que todos os casos serão avaliados com cautela e que caberá defesa aos “investigados”.

“Estamos avisando para as sanções que podem ocorrer, mas, não vamos adotar nenhuma forma de ditadura. Os filiados que forem apontados como infiéis, terão direito a ampla defesa e cada caso será avaliados com muita cautela”, garantiu.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.