Fechar
GP1

Política

Tererê chama Dudu de "bandido e pau mandado" de Wellington

"Estou acompanhado de pessoas boas, idôneas e honestas, que não precisam a todo o momento, ficar tentando encobrir os atos de corrupção", completou o tucano.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) não gostou de ser adjetivado como “falastrão e sem credibilidade” pelo vereador e candidato a deputado federal, Edilberto Borges, o Dudu do PT. O parlamentar tucano não deixou por menos e chamou Dudu de “bandido e pau mandado de Wellington Dias”, senador e candidato ao Governo do Piauí nestas eleições.
Imagem: Francyelle EliasDeputado estadual Tererê(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Deputado estadual Tererê

“Sou livre dentro do meu partido. Pra mim o Dudu é um bandido e um pau mandado de Wellington Dias. Dentro do PT ele não passa de um palhaço. Todo mundo sabe que ele vivia nas costas da ex-mulher, a saudosa Trindade. Ao contrário dele, tenho personalidade e falo o que penso, sem ser subserviente a ninguém”, rebateu o tucano.

Tererê continuou retrucando as críticas destiladas por Dudu e afirmou que, ao contrário do petista, está acompanhado de pessoas idôneas e que possuem o passado limpo.

“Do lado do Dudu está cheio de gente suja e abarrotada de processos. Já eu, estou acompanhado de pessoas boas, idôneas e honestas, que não precisam a todo o momento, ficar dando desculpas ao povo do Brasil tentando encobrir os atos de corrupção”, disparou Tererê.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.