Fechar
GP1

Política

Zé Filho garante conclusão do Mercado Municipal de Oeiras

O Governador comandou uma caminhada ao lado de Marcelo Castro (PMDB) e Hugo Napoleão (PSD), além de diversas lideranças políticas da Família Tapety.

Candidato à reeleição pelo PMDB, o governador Zé Filho, visitou Oeiras na noite desta quarta-feira (24) e foi recebido com grande festa pela população local. Em evento organizado pelo deputado estadual Mauro Tapety (PMDB), o peemedebista agradeceu o carinho da militância e reafirmou seu compromisso com a Primeira Capital.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita Oeiras(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita Oeiras
Entre os 15 maiores colégios eleitorais do Estado, Oeiras fez uma grande recepção para Zé Filho que comandou uma caminhada ao lado de Marcelo Castro (PMDB) e Hugo Napoleão (PSD), além de diversas lideranças políticas da Família Tapety. Em seguida, ele participou de um comício, que reuniu milhares de pessoas no Centro da cidade.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita Oeiras(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita Oeiras
“Feliz do homem público que é recebido com o carinho e o respeito que fomos recebidos aqui em Oeiras. Meu compromisso é com cada um que mora nessa cidade. Vamos finalizar todas as obras iniciadas no governo de Wilson Martins e também vamos trabalhar para entregar o tão sonhado Mercado Público de Oeiras”, comentou Zé Filho que também acrescentou entre suas prioridades para a Primeira Capital a construção de obras de saneamento básico e a ampliação dos investimentos em mobilidade urbana.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita Oeiras(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita Oeiras
Ex-prefeito de Oeiras e atual secretário estadual de Infraestrutura, Tapety Neto convocou os oeirenses a votar em Zé Filho e lembrou da força do PMDB na cidade e também em todo o Estado do Piauí. “Tenho certeza que Zé Filho não vai decepcionar Oeiras e o Piauí. O 15 de Oeiras vai dar a vitória a Zé Filho. O povo sente saudade do PMDB no governo. A verdade será vista no dia 5 de outubro, quando abrirem as urnas. O Piauí verá a vitória de Zé Filho”, discursou.

Também candidato à reeleição, o deputado estadual Mauro Tapety alertou que a oposição nada fez pela cidade enquanto esteve no poder. “Oeiras precisa ter coragem na hora de ir às urnas. Oeiras não deveria dar um voto sequer ao candidato do PT porque ele não fez nada pela cidade. Vamos mostrar que aqui é PMDB”, bradou.

Reunião com PSB

Antes da caminhada e do comício, Zé Filho participou de uma reunião organizada pelo candidato a deputado estadual Rubem Martins e pelo vereador Letiano Vieira, ambos do PSB. “Em Oeiras, o PSB está declarando apoio incondicional a Zé Filho”, disse Rubem, que tenta seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.