Fechar
GP1

Política

"Pergunte ao Júlio César como se dá o financiamento de campanha dele", diz João de Deus

Júlio César afirmou que a população não estaria convencida com as explicações a respeito da origem dos R$ 180 mil, encontrados com o primo de Wellington Dias.

O candidato a deputado estadual João de Deus (PT) não gostou da declaração do deputado federal Júlio César Lima (PSD) que afirmou que a população não estaria convencida sobre as explicações a respeito da origem dos R$ 180 mil reais encontrados com um primo do candidato a governador Wellington Dias (PT).
Imagem: GP1Deputado João de Deus (PT).(Imagem:Foto: GP1)João de Deus (PT).
Em resposta a afirmativa do adversário, João de Deus pediu para que Júlio César se pronunciasse sobre o dinheiro que financia a campanha do parlamentar federal.

“Pergunte ao Júlio César como se dá o financiamento de campanha dele e dos outros. De onde vem o dinheiro que ele usa na campanha. Por isso, que o congresso não quer a reforma política, pelas brechas que permitem irregularidades como uso de caixa dois”, criticou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.