Fechar
GP1

Política

"No chão de Marina não vai brotar corrupção", diz Robert Rios

"A candidata do PSB é vista como a esperança para os brasileiros que não aguentam mais tanto descaso do governo federal", disse Rios.

O resultado das últimas pesquisas para presidência da República vêm apontando o crescimento acentuado da candidata do PSB, Marina Silva. O bom posicionamento da socialista tem causado preocupação nos aliados do governo federal, sobretudo na presidente Dilma Rousseff (PT), que vem acompanhando seu projeto de reeleição “escorrer pelo ralo” com a aproximação cada vez maior de Marina.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios
Por outro lado, os adversários de Dilma, têm motivos de sobra para comemorar, inclusive, muitos já dão como certa a vitória de Marina Silva. No Piauí, o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) reforça o grupo que vislumbra a candidata do PSB como nova comandante dos brasileiros.

“No chão de Marina não vai brotar corrupção. Marina já é a nova presidente do Brasil. É a vontade do povo, que quando quer muda mesmo. A candidata do PSB é vista como a esperança para os brasileiros que não aguentam mais tanto descaso do governo federal”, disse Rios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.