Nesta terça-feira (13), Regina Miki, secretária nacional de Segurança Pública visitou a sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Teresina. Na ocasião, ela foi recepcionada pelo superintendente Alexandre Cruz.
A visita da secretária serviu para tratar de assuntos relativos ao fornecimento de parcerias e ações integradas de combate ao crime, para serem desenvolvidas de forma conjunta pelos órgãos policiais, bem como discutir a criação de novas políticas de segurança pública.
Dentre essas novas políticas, está a implantação do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) em Teresina, que vai coordenar ações das forças policiais e da defesa civil.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: GP1
Secretária Nacional de Segurança Pública visita a Superintendência da PRF
Secretária Nacional de Segurança Pública visita a Superintendência da PRFA visita da secretária serviu para tratar de assuntos relativos ao fornecimento de parcerias e ações integradas de combate ao crime, para serem desenvolvidas de forma conjunta pelos órgãos policiais, bem como discutir a criação de novas políticas de segurança pública.
GP1
Secretária Nacional de Segurança Pública visita a Superintendência da PRF
Secretária Nacional de Segurança Pública visita a Superintendência da PRFDentre essas novas políticas, está a implantação do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) em Teresina, que vai coordenar ações das forças policiais e da defesa civil.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |