Fechar
GP1

Política

Fábio Xavier diz que Silas Freire é o responsável para tratar de espaços do PR no Governo Dilma

"Silas está cuidando do diálogo sobre os espaços que o PR pode ocupar no Governo Federal. Como ele vai assumir o cargo de deputado federal será responsável por essa definição", disse.

Com a definição de Antonio Carlos Rodrigues, do PR, para o ministério dos Transportes, o partido pretende indicar o novo superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Piauí.
Imagem: Lucas Barbosa / GP1Fábio Xavier (PR)(Imagem:Foto: Lucas Barbosa / GP1)Fábio Xavier (PR)
O presidente do PR no Estado e secretário das Cidades, Fábio Xavier, informou que Silas Freire, que assume a cadeira na Câmara Federal em fevereiro, está articulando sobre os espaços que o partido pretende ocupar no âmbito federal. Entretanto, adiantou que seria natural a sigla assumir o DNIT já que possui o comando do ministério dos Transportes.

“O Silas está cuidando do diálogo sobre os espaços que o PR pode ocupar no Governo Federal. Como ele vai assumir o cargo de deputado federal será o responsável por essa definição. Mas, acho que seria muito natural o PR indicar o nome para superintendência do DNIT no Piauí já que conta com o ministério dos Transportes”, destacou.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Silas Freire (PR)(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Silas Freire (PR)
Atualmente o DNIT tem como titular Sebastião Victor Braga Ribeiro, indicado pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.