Fechar
GP1

Política

Bancada do PSDB volta a se reunir para discutir a eleição da Alepi

"O nosso objetivo é tentar chegar ao consenso até esta sexta-feira sobre a eleição da Assembleia Legislativa. Vamos voltar a avaliar o processo", disse Firmino Paulo ao GP1.

A bancada de deputados estaduais do PSDB formada por Marden Menezes, Luciano Nunes e Firmino Paulo, volta a se reunir nesta sexta-feira (30) para discutir a eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Imagem: Divulgação/GP1Marden Menezes, Firmino Paulo e Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Marden Menezes, Firmino Paulo e Luciano Nunes
Em pauta a busca pelo consenso a respeito da escolha. Hoje, os parlamentares tucanos estão divididos entre os dois candidatos: Themístocles Sampaio Filho (PMDB) e Fábio Novo (PT).
Marden declarou apoio a Themistocles e Firmino Paulo a Fábio Novo. Somente Luciano Nunes tem se mantido neutro e evitado externar preferência entre os dois candidatos.

“O nosso objetivo é tentar chegar ao consenso até esta sexta-feira sobre a eleição da Assembleia Legislativa. Vamos voltar a avaliar o processo”, disse Firmino Paulo ao GP1.

Se não houver consenso, a bancada será liberada para votar da maneira que desejar. O encontro vai ocorrer às 10h na Assembleia Legislativa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.