Fechar
GP1

Política

Regina Sousa vai abrir discussão para escolha de um novo nome para presidência do PT

Regina explicou que como se trata de uma substituição, as discussões para escolha de um novo presidente serão internas e as várias correntes do partido devem deliberar sobre o assunto.

A senadora Regina Sousa disse que vai deixar a presidência do PT para se dedicar integralmente a nova missão no Congresso Nacional. Ela explicou que após as comemorações de aniversário do partido, que ocorrem em fevereiro, serão abertas as discussões a respeito de um nome para substituí-la.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Regina Sousa(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Regina Sousa
Regina explicou que como se trata de uma substituição, as discussões para escolha de um novo presidente serão internas e as várias correntes do partido devem deliberar sobre o assunto.

“Eu não sou obrigada a sair da presidência, mas como não consigo fazer as coisas pela metade, prefiro deixar o comando do partido. Com isso, vou abrir as discussões internas para que a gente possa escolher um nome para presidência do PT. Eu fico até o aniversario do partido e depois de fevereiro, trataremos dessa substituição”, esclareceu Regina ao GP1.

Apesar de nunca ter exercido cargo eletivo, a senadora lembrou que possui bastante experiência no tocante as discussões políticas. “Sempre coordenei todas as eleições em que o PT foi vitorioso. Portanto, não terei dificuldade nas discussões políticas. Agora, claro que alguns assuntos no campo executivo são novos, mas nada que não possamos trabalhar”, adiantou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.