Fechar
GP1

Política

Salomão Sobrinho deixa o PSDB

"Por precaução, nos próximos dias estarei me filiando a um outro partido político onde eu possa ter mais liberdade para atuar (...)", explicou.

O secretário de Comunicação do prefeito Firmino Filho, Salomão Sobrinho, anunciou na noite desta sexta-feira (02), através do Facebook, que apresentou à direção do PSDB no município de Várzea Grande, onde tem domicilio eleitoral, o pedido de desfiliação da sigla.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Firmino Filho e secretário Salomão Sobrinho(Imagem:Reprodução)Prefeito Firmino Filho e secretário Salomão Sobrinho
Segundo Salomão, ele deve continuar na equipe de Firmino até que outra orientação seja dada. "Contudo, falta um ano para a eleição e, daqui até lá, não se sabe o que pode acontecer. Por precaução, nos próximos dias estarei me filiando a um outro partido político onde eu possa ter mais liberdade para atuar e, assim, quem sabe, me colocar como alternativa em caso de necessidade e/ou oportunidade", diz trecho da nota.

Ainda de acordo com Salomão, a decisão está relacionada à situação política de Várzea Grande.

Confira abaixo o anúncio

Uma informação:

Esta semana, depois de mais de 15 anos filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira, apresentei à direção do partido no município de Várzea Grande, onde tenho domicilio eleitoral, o meu pedido de desfiliação da sigla.

Em princípio, sou grato aos muitos amigos que fiz neste tempo de convivência no ninho tucano, pelo aprendizado que consegui alcançar e também apresento as minhas desculpas por eventuais desconfortos que possa ter causado a alguém.

Continuo acreditando firmemente no propósito e na honestidade de princípios do prefeito Firmino Filho, bem como admirando a sua forma de gerenciar a coisa pública e de se relacionar com os entes políticos e, ainda, orgulhoso de continuar integrando a sua equipe de auxiliares. Nenhuma reserva a quem quer que seja nem ao partido em si.

A minha decisão está relacionada mais à situação política em meu município.

A princípio, devo continuar na equipe do prefeito Firmino Filho até que outra orientação seja dada; contudo, falta um ano para a eleição e, daqui até lá, não se sabe o que pode acontecer. Por precaução, nos próximos dias estarei me filiando a um outro partido político onde eu possa ter mais liberdade para atuar e, assim, quem sabe, me colocar como alternativa em caso de necessidade e/ou oportunidade.

De resto, só agradecimentos: ao prefeito Firmino Filho, que não objetou sobre essa decisão, ao meu irmão Genésio Pereira de Sousa, presidente do PSDB no município de Várzea Grande, que facilitou a minha saída e aos que me apoiaram nessa opção.

O futuro a Deus pertence, então, vamos aguardar para ver o que ele nos reserva; mas vamos fazer isso sempre preparados para quando e se as oportunidades aparecerem.
Como diz a poesia do Acioly Neto: "Se avexe não; amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada".

E vamos em frente!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.