Fechar
GP1

Política

Wilson Martins se reúne com a direção do PRB

"Esse foi o primeiro de muitos encontros que ainda devemos ter. Não se pode ter definição de nada ainda uma vez que, o processo eleitoral ainda esta bem distante", disse Levino de Jesus.

O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) esteve reunido com o vereador Levino de Jesus e com o presidente do PRB no Piauí, Ridevaldo Gomes, para tratar sobre um possível alinhamento nas eleições de 2016 em Teresina.

Ao GP1, nesta sexta-feira (20), o vereador confirmou que a pauta principal foi discutir os prováveis cenários do ano que vem, sobretudo, a respeito da aliança entre os dois partidos.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Levino de Jesus (PRB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Levino de Jesus
“Tratamos sim de eleições 2016 e claro, deliberamos sobre a possibilidade de estarmos juntos no próximo ano. Mas, esse foi o primeiro de muitos encontros que ainda devemos ter. Não se pode ter definição de nada ainda uma vez que, o processo eleitoral ainda esta bem distante”, destacou o parlamentar.

O deputado federal e também propenso candidato a disputar a Prefeitura de Teresina no próximo pleito, Rodrigo Martins (PSB), também participou do encontro. “Nós também falamos sobre a probabilidade de o Rodrigo ser candidato em 2016. O mais prudente é avaliarmos tudo com bastante tranquilidade, haja vista que, o cenário que está colocado agora poderá ser totalmente alterado no futuro, por isso, não é momento para se definir nada”, ponderou Levino.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins (Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins

Candidato à reeleição

O vereador de Teresina também adiantou que pretende tentar a reeleição e afirmou que a meta do PRB é sair fortalecido na Capital e buscar dobrar o número de vereadores. “Eu serei sim candidato à reeleição. Mesmo porque eu sou bastante cobrado por meu partido. A nossa meta é dobrarmos o número de vereadores e elegermos, no mínimo dois. Temos condições e nomes com gabarito para isso”, disse o parlamentar municipal.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.