Fechar
GP1

Política

Silas Freire pede a saída de Cunha da presidência da Câmara

A declaração foi dada durante sessão plenária na tarde desta quarta-feira (09).

 O deputado federal Silas Freire (PR), afirmou que o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), não tem condições de presidir o parlamento e pediu sua saída da presidência. A declaração foi dada durante sessão plenária na tarde desta quarta-feira (09). 

“Ele não tem mais a condição de presidir esses trabalhos. Eu queria fazer um apelo a ele mesmo, que pudesse se afastar da presidência, para que a coisa corresse com lisura e para que eu tivesse o que dizer aos meus filhos e ao povo da minha terra”, afirmou o deputado.

Sobre o pedido de impedimento de mandato contra a presidente Dilma Rousseff, o deputado afirma que deverá ser analisado de acordo com as comprovações. “Se for comprovado algo de errado, que comprove o impeachment, eu tenho certeza que o Brasil vai às ruas e indo às ruas, essa casa corresponderá”, declarou. 
 
O deputado Silas justifica que as acusações contra Eduardo Cunha comprometem a imagem da Câmara. “Mas a direção dessa casa, sob a presidência de um deputado com todas essas acusações, embora ele ainda não seja condenado, deixa essa casa sob suspeita. Por isso quero demonstrar a minha preocupação de continuarmos dirigidos pelo deputado Eduardo Cunha”, finalizou. 

Confira o vídeo: 

 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.