Fechar
GP1

Política

Filho do prefeito Jesualdo Cavalcanti morre em Teresina

Jesualdo Filho era casado e tinha uma filha. O enterro acontece às 16 horas no Cemitério Parque Jardim da Ressurreição.

Imagem: Facebook / Socorro CavalcantiClique para ampliarJesualdo Cavalcanti Barros Filho sentado à direita ao lado da mãe Socorro Cavalcanti(Imagem:Facebook / Socorro Cavalcanti)Jesualdo Cavalcanti Barros Filho sentado à direita ao lado da mãe Socorro Cavalcanti
No início da tarde desta segunda-feira (14), o analista de finanças e controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU), Jesualdo Cavalcanti Barros Filho, 43 anos, filho do prefeito da cidade de Corrente, extremo sul do Piauí, Jesualdo Cavalcanti, morreu em Teresina.

O GP1 apurou que Jesualdo Filho teve um mal estar pela manhã e foi levado para o hospital, por volta das 11 horas. A tarde ele teve rompimento de uma varize no esôfago, que resultou em uma hemorragia interna e mais tarde em uma parada cardíaca. Reanimado, Jesualdo Filho teve nova parada cardíaca. No final da Tarde Jesualdo Filho faleceu. 

O prefeito estava na estrada, vindo de Corrente, quando foi comunicado da morte do filho.

Jesualdo Filho é irmão da juíza federal Marina Rocha Cavalcannti Barros Mendes e da médica Juliana Rocha Cavalcanti Barros. O velório ocorre na Pax União na avenida Miguel Rosa em Teresina.

Jesualdo Filho era casado e tinha uma filha. O enterro acontece às 16 horas no Cemitério Parque Jardim da Ressurreição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.