Fechar
GP1

Política

Vereador licenciado Sebim nega saída do PSDB

"Eu fui procurado por outros partidos que me fizeram convite para que eu fosse me filiar. Mas, tudo está no campo da especulação", disse Sebim.

O vereador licenciado e diretor-presidente da Eturb, Luiz Humberto da Silveira, o Sebim, disse que, a priori, não pretende deixar o PSDB como chegou a ser ventilado nos últimos dias. Ele explicou que realmente chegou a ser convidado por outros partidos.

“Eu fui procurado por outros partidos que me fizeram convite para que eu fosse me filiar. Mas, tudo está no campo da especulação. Eu não confirmei em nenhum momento que iria deixar o PSDB. Além disso, nós temos até o mês de março para fazer avaliações dessa natureza. Até lá, eu continuo onde estou”, ponderou.
Imagem: Germana Chaves / GP1Luiz Humberto, o Sebim (Imagem:Germana Chaves / GP1)Luiz Humberto, o Sebim

Prestígio no Karnak

O vereador mudou de idade, no último domingo (13), e a ocasião serviu para evidenciar o prestígio do tucano junto ao Palácio de Karnak e a membros do Partido dos Trabalhadores, dentre eles o filho mais ilustre: o governador Wellington Dias (PT).

“Realmente, por meio de mensagem, o governador Wellington, a vice Margarete Coelho (PP), o secretário Merlong Solano e a cerimonialista do Governo, Mara Beatriz me felicitaram pela passagem do meu aniversário”, confirmou Sebim.

Convites

Ao ser questionado a respeito dos partidos que o teriam convidado, o parlamentar preferiu a descrição. “Não vou citar nomes, até mesmo, para não expor ninguém. O certo é que agradeço o interesse desses partidos e por terem lembrado de mim”, comemorou o tucano.
Reeleição

Sebim não confirmou se será candidato a reeleição em 2016 ele apenas explicou que, “vou avaliar como vão se compor os amigos e os políticos que se dizem amigos”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.