Fechar
GP1

Política

Diálogo do PMDB com Firmino pode evoluir para aliança, diz Mádison

"O nosso partido tem conversado com o prefeito Firmino Filho e não podemos negar que esses diálogos têm grandes chances de evoluir para uma aliança eleitoral", admitiu.

O deputado estadual e secretário geral do PMDB no Piauí, João Mádison Nogueira, admitiu que o partido poderá apoiar o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) durante as eleições desse ano. Ele explicou que as conversas com o tucano existem e continuarão até o pleito.

“O nosso partido tem conversado com o prefeito Firmino Filho e não podemos negar que esses diálogos têm grandes chances de evoluir para uma aliança eleitoral. Mas, no momento adequado, nesse mês de janeiro ou fevereiro, depois do carnaval, teremos essa definição”, adiantou o secretário geral.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison

Impeachment

João Mádison ainda falou sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele disse que todo esse processo que o país enfrenta tem provocado a crise que o Brasil enfrenta, além, segundo ele, das promessas feitas pela presidente e que não foram cumpridas.

“Apesar do pessimismo de alguns especialistas, eu espero que nesse ano a gente consiga ter uma situação bem melhor do que essa atual. O pedido de impeachment contribui para toda essa turbulência e paralelo, a presidente Dilma Rousseff fez muitas promessas que ela sabia que não poderia cumprir e mesmo assim fez. Agora é trabalhar e rezar para que esse ano de 2016 seja menos espinhoso que o passado”, disse João Mádison.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.