Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que Dilma e Cunha são maldições para o país

"As coisas só irão melhorar se o PT deixar de comandar o nosso país e se a gente se livrar da Dilma, do Eduardo Cunha e do Renan Calheiros, que são maldiçoes para o nosso país", disse.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) disse que o Brasil precisa se livrar de três políticos – Dilma Rousseff (PT), o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) e o senador Renan Calheiros (PMDB) – que para ele, são maldições para o país.

O pedetista acredita que a saída dos três resultaria em uma melhora do cenário político nacional. “Sinceramente as coisas só irão melhorar se o PT deixar de comandar o nosso país e se a gente conseguir se livrar da Dilma, do Eduardo Cunha e do Renan Calheiros, que são maldiçoes para o nosso país. Só assim nós sairemos desse mar de escândalos. Esses três e o PT hoje simbolizam a corrupção no Brasil”, disparou Rios.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Robert Rios (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Robert Rios
O deputado seguiu criticando a situação atual que o Brasil enfrenta. “Se falarmos em desmandos e corrupção, estaremos nos referindo ao Partido dos Trabalhadores. Como conseguiremos melhorar, sair dessa crise se não tirarmos aqueles que nos levaram para essa situação. Temos que fazer mudanças profundas e reais”, completou.

O impedimento

Ao ser questionado a respeito do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, Robert Rios disse: “A única coisa que nos resta é ter esperança de que vamos nos livrar da presidente e consequentemente, do partido dela. Temos que acreditar e lutar por isso. Aliás, lutar é a única coisa que nos resta”, colocou.

Balanço parlamentar

Robert fez um resumo das ações parlamentares desse ano e adiantou que vai manter-se como líder da oposição no ano que vem. “Não é fácil ser oposição, ainda mais quando se tem apenas cinco ou seis deputados com essa postura. Mas, eu vou manter a mesma postura de fiscalizar as ações do legislativo assim como fiz todo esse ano. Em 2016, de um canto a outro do Estado, eu farei a campanha ante-treze, ante-PT”, avisou o pedetista.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.