Fechar
GP1

Política

Jesus Rodrigues oficializa pedido de desfiliação do PT

Em um post no facebook, o ex-deputado disse que tem o "sentimento de dever cumprido, ao partido e principalmente aos eleitores".

O ex-deputado federal Jesus Rodrigues Alves oficializou o pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), nesta quarta-feira (11), depois de declarar insatisfação com os rumos adotados pela sigla no Estado e em todo o Brasil.
Imagem: Reprodução/facebook Jesus Rodrigues oficializa pedido de desfiliação do PT(Imagem:Reprodução/facebook )Jesus Rodrigues oficializa pedido de desfiliação do PT

Em um post no facebook, o ex-deputado disse que tem o “sentimento de dever cumprido, ao partido e principalmente aos eleitores”.

“Hoje oficializei meu pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Sentimento de dever cumprido, fielmente, ao partido e principalmente aos eleitores. Agora é hora de começar de novo!”

Imagem: Reprodução/facebookPost de Jesus Rodrigues publicado no facebook(Imagem:Reprodução/facebook)Post de Jesus Rodrigues publicado no facebook

Imagem: Reprodução/facebook Jesus Rodrigues oficializa pedido de desfiliação do PT(Imagem:Reprodução/facebook )Jesus Rodrigues oficializa pedido de desfiliação do PT

Rodrigues, que é um dos fundadores do PT, disse que o partido já não lutava e nem representava as mesmas causas de antes. Mas, a gota d’água, foi o fato de Wellington Dias, ter decidido colocar a esposa e então deputada estadual Rejane Dias para disputar uma vaga na Câmara Federal. Isso incomodou Rodrigues que se sentiu desprestigiado e preterido por Wellington, tanto que decidiu não tentar reeleição.

Jesus já acenou para a possibilidade de se filiar ao PSOL no Estado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.