Fechar
GP1

Política

PTB e PT se unem para disputar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Alepi

"Os oito deputados assinaram para formalizar o bloco. Um dos objetivos é concorrer à presidência da CCJ e um nome será escolhido", disse o deputado Hélio Isaías ao GP1.

O PT e o PTB formalizaram a composição de um bloco na Assembleia Legislativa do Piauí. O pedido foi assinado por todos os deputados dos dois partidos e entregue à Mesa Diretora da Casa.

O objetivo é se fortalecer para disputar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, além de ter mais força na tomada de decisões de projetos.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Hélio Isaías(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Hélio Isaías
O deputado estadual Hélio Isaías (PTB), falou sobre o assunto e disse que o bloco deve escolher um nome para concorrer à presidência do CCJ. Com a união entre o PTB e o PT, o bloco soma oito parlamentares.

“Os oito deputados assinaram para formalizar o bloco. Um dos objetivos é concorrer à presidência da CCJ e um nome será escolhido. Mas, assim como o PTB e PT, outros partidos podem se unir visando o fortalecimento”, destacou Isaías.

A bancada do PMDB, formada por seis deputados, já havia demonstrado interesse em assumir a CCJ e indicou o deputado Severo Eulálio. “O PMDB tem todo direito de concorrer também e assim como o PT e o PTB, eles também podem se unir a outro partido para ficarem mais fortalecido”, falou Hélio.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.