Fechar
GP1

Política

""O povo de Teresina não aguenta mais o marasmo da gestão do Firmino"", diz vereador Dudu

O vereador considera que o prefeito não fez investimentos suficientes na cidade e ainda mantém uma série de obras paralisadas.

O vereador Edilberto Borges (PT), o Dudu, voltou a fazer críticas contra o prefeito Firmino Filho (PSDB) e a sua administração, a qual ele considera como um “marasmo” e que tem deixado várias obras paralisadas na capital piauiense.

Para ele, a aproximação de Wellington Dias (PT) e Firmino Filho não irá terminar em uma possível aliança, principalmente com a proximidade das eleições de 2016.

“Uma coisa é a administração e outra coisa é a política. Politicamente eu costumo dizer que não defendo aliança pragmática, o que eu defendo é uma aliança programática. O PSDB é antagônico ao nosso programa. O PSDB pensa no Estado mínimo e nós pensamos no Estado consolidado e forte, que é o que queremos”, disse.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Vereador Dudu(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Vereador Dudu
O vereador ainda fez críticas a Firmino Filho, principalmente porque ele considera que o prefeito que está há mais de dois anos, não fez investimentos suficientes na cidade e ainda mantém uma série de obras paralisadas.

“O prefeito Firmino precisa melhorar muito a gestão dele. O povo de Teresina não aguenta mais o marasmo da gestão do Firmino. O povo de Teresina não aguenta ver a ponte Estaiada sem funcionar. Não aguenta ver o jeito que está a rua climatizada, no centro da cidade. O povo também não aguenta ver as galerias que precisam ser concluídas, não aguenta mais ver aquelas ruas do Renascença. Aquilo é um afrontamento a população”, disse.

Dudu afirmou que é preciso unir forças para que sejam dadas continuidades nas obras. “O PT não tem nenhum alinhamento político com o PSDB. Agora eu defendo que temos que unir forças com o governo estadual e o governo federal para juntos fazerem algo com esse conjunto de obras paralisadas pela gestão do prefeito Firmino e pelo candidato que ele apoiou, o Zé Filho, e que deixou esse canteiro de obras paralisadas na capital”, disse

Outro lado

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), comentou sobre as crísticas que o vereador Dudu (PT). Segundo o deputado, o vereador tem direito de opinar. "É opinião dele". Ainda segundo o Luciano Nunes, a gestão de Firmino Filho é realizadora. " Na gestão dele, fez-se muitas obras de pavimentação, educação, saúde. Inúmeras obras que foram feitas comprovam que a gestão de Firmino é realizadora".
Imagem: ReproduçãoDeputado Luciano Nunes(Imagem:Imagem: Reprodução)Deputado Luciano Nunes
Quanto a aliança entre o governador Welligton Dias (PT) e o prefeito Firmino Filho (PSDB), Luciano afirma que só tempo dirá se haverá aliança. " Aliança entre o governo e prefeitura é um bem para a cidade, mas ainda é cedo para afirmara se haverá ou quando acontecerá a aliança entre os dois, só o tempo dirá. Concluiu

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.