Fechar
GP1

Política

Antonio Félix assumirá mandato na Alepi e diz que comportamento será de independência

"Meu comportamento na Casa será independente, mas eu sempre tive ligação com o prefeito Firmino e com o Luciano Nunes, em todas as eleições que participei, estive com eles", disse.

Com a saída confirmada do deputado Luciano Nunes (PSDB) para assumir a Fundação Municipal de Saúde de Teresina, quem irá assumir o mandato é o suplente Antônio Felix (PSD) que afirma ser uma honra voltar à Assembleia Legislativa.

“A expectativa é dar continuidade ao trabalho que eu vinha realizando e manter o compromisso com o desenvolvimento do estado do Piauí”, afirmou o suplente que está prestes a assumir seu terceiro mandato.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antônio Fêlix(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antônio Fêlix
Sobre seu posicionamento na casa, a tendência é que Antônio Felix acompanhe os deputados do PSBD nas suas decisões. “Meu comportamento na Casa será independente, mas eu sempre tive ligação com o prefeito Firmino Filho e com o Luciano Nunes, em todas as eleições que participei, estive com eles. Nunca conversei com o atual governador”.

O futuro deputado afirmou que suas principais bandeiras quando assumir serão “lutar pelo desenvolvimento do Estado buscando a geração de empregos através do incentivo a empresas que queiram se fixar no Piauí, como também trabalhar para resolver os litígios de terra no estado”.

Antônio Felix comentou a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa. “É prudente e importante o governador aliar o seu governo, mas a presidência da assembleia é uma disputa interna e deve ser respeitada, por isso, não concordei com a interferência”.

Quanto a decisão do governador de afastar o deputado Evaldo Gomes (PTC) do governo após o resultado da eleição o suplente afirmou: “Wellington Dias foi altamente partidário e nada mais justo que ele tome as dores do deputado Fábio Novo (PT)”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.