Fechar
GP1

Política

Patrícia Leal e Assis Carvalho articulam aquisição de equipamentos para Hospital de Altos

O deputado Assis Carvalho se comprometeu em articular a aquisição dos equipamentos e ressaltou as ações já realizadas no município.

Durante reunião com o deputado federal Assis Carvalho (PT), nesta sexta-feira (13), a prefeita de Altos, Patrícia Leal, solicitou a articulação do parlamentar junto ao Governo do Estado para a compra de equipamentos para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital de Altos. O pleno funcionamento do centro de saúde está previsto para o mês de maio.

“Já nos reunimos com o secretário de Saúde, Francisco Costa, e ele se comprometeu a auxiliar a prefeitura na aquisição de alguns equipamentos dos setores de clínica geral e obstetrícia e agora solicitamos ao deputado Assis Carvalho que também nos ajude neste pleito, uma vez que nosso hospital é referência para outros cinco municípios da região”, afirma Patrícia Leal.
Imagem: DivulgaçãoPatrícia Leal e Assis Carvalho articulam aquisição de equipamentos para Hospital de Altos(Imagem:Divulgação)Patrícia Leal e Assis Carvalho articulam aquisição de equipamentos para Hospital de Altos
O deputado Assis Carvalho se comprometeu em articular a aquisição dos equipamentos e ressaltou as ações já realizadas no município.

“Em Altos, destinamos emendas para a construção de sete Unidades Básicas de Saúde e hoje a população do município já conta com mais estrutura na área da Saúde. Agora vamos conversar com o governador Wellington Dias e com o secretário Francisco Costa para viabilizar o quanto antes a aquisição dos equipamentos para o Hospital”, conclui Assis Carvalho.

Também participou da reunião o secretário municipal de Administração, Warton Lacerda.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.