O Partido dos Trabalhos (PT) quer emplacar o comando da Fundação Nacional do Índio (Funai). O interesse vem de petistas da região Norte do país, em que concentram cerca de 98%,7 das áreas indígenas demarcadas.
De acordo com informações do Estadão, o nome indicado pelos petistas é do ex-senador amazonense João Pedro, responsável por presidir a CPI da Petrobras. Deputados como Sibá Machado do Acre, líder do PT na Câmara, é um dos que querem João Pedro à frente da Fundação.
Imagem: Waldemir Barreto/Agência Senado
Ex-senador amazonense João Pedro
Ex-senador amazonense João PedroDe acordo com informações do Estadão, o nome indicado pelos petistas é do ex-senador amazonense João Pedro, responsável por presidir a CPI da Petrobras. Deputados como Sibá Machado do Acre, líder do PT na Câmara, é um dos que querem João Pedro à frente da Fundação.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |