Fechar
GP1

Política

Wellington diz que vê eleição de Themístocles Filho com naturalidade

"Vejo a eleição com muita naturalidade, e agora é trabalhar e trabalhar muito todo mundo. A Assembleia é livre e soberana, respeitamos o resultado", disse o Governador.

Ao chegar à Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (02) para ler a mensagem aos deputados na abertura do ano legislativo, o governador Wellington Dias (PT) falou sobre a eleição de Themístocles Filho (PMDB) para presidente da Casa.

“Vejo a eleição com muita naturalidade, e agora é trabalhar e trabalhar muito todo mundo. A Assembleia é livre e soberana, respeitamos o resultado. Fui eleito com uma base de dez deputados, mas espero contar com o apoio dos trinta", disse Wellington.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias cumprimenta Themístocles Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias cumprimenta Themístocles Filho
Wellington também disse que vai buscar uma sintonia com a Assembleia Legislativa para trabalharem juntos. "A mensagem é de que temos um ano desafiador, um ano em que temos ainda mais tarefas a cumprir", declarou.

O governador também comentou sobre a saída do Estado do cauc: "Notícia boa é que conseguimos tirar o Estado do cauc e da inadimplência. Espero esta semana a publicação das decisões e com isso a gente ter as certidões para ter acesso aos recursos e convênios. São cerca de 700 contratos, convênios e colocar em atividade cada um deles é o próximo desafio".
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
Para Wellington, a meta agora é cuidar do equilíbrio financeiro, "tiramos uma trava nessa área, o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, mas ainda não resolveu o problema do equilíbrio financeiro", finalizou.

*Com informações da jornalista Bárbara Rodrigues

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.