Fechar
GP1

Política

Deputado prepara Projeto de Lei que limita de gastos do estado com a residência do governador

De acordo com o deputado, o projeto deve ser apresentado ainda no mês de março.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afirmou, nesta sexta-feira (20), que pretende apresentar um Projeto de Lei para estabelecer um teto máximo de gastos públicos na residência oficial do governador do Estado, em virtude da atual crise financeira vivida pelo Estado do Piauí.

De acordo com o parlamentar, o objetivo do projeto é estabelecer esse limite para evitar abusos e facilitar a fiscalização. Atualmente não há um limite para a manutenção da residência oficial do governador do Estado do Piauí.

Imagem: ALEPIMarden Menezes - aguerrido e atuante Deputado Estadual(Imagem:ALEPI)Marden Menezes 



Queremos estabelecer um limite para que estes gastos ocorram. Precisamos de transparência e controle com o dinheiro público e da forma como está isso não ocorre”, destacou.

Marden explica que existem projetos semelhantes a este em outros estados como no Rio Grande do Norte, onde o deputado estadual Kelps Lima (SDD) apresentou Projeto de Lei para extinguir os gastos na residência oficial. O Projeto de Lei do parlamentar piauiense está em fase de elaboração e deve ser apresentado ainda no mês de março.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.