O governo decidiu organizar um jantar na quarta-feira (24) entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e senadores do PT para pedir apoio ao reequilíbrio das contas. Mas antes, a bancada vai ser recebida por ministros indicados pela presidente Dilma, para debater Medidas Provisórias que endureceram as regras de acesso a benefícios como o seguro-desemprego e pensões por morte.
De acordo com informações do O Globo, a conversa é para amenizar as pressões feitas por petistas sobre o governo para rever as medidas que avançam sobre direitos trabalhistas e a direcionar o ajuste fiscal para camadas mais ricas da sociedade.
Imagem: Reprodução
O jantar vai contar com líderes do partido e ministro das presidente Dilma.
O jantar vai contar com líderes do partido e ministro das presidente Dilma. De acordo com informações do O Globo, a conversa é para amenizar as pressões feitas por petistas sobre o governo para rever as medidas que avançam sobre direitos trabalhistas e a direcionar o ajuste fiscal para camadas mais ricas da sociedade.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |