Fechar
GP1

Política

Francis Lopes fica na Assembleia até Wellington Dias transformar a Fundac em secretaria

"Eu fico na Alepi, estou aguardando o Henrique Rebelo se licenciar para que eu possa assumir", afirmou.

O músico Francis Lopes, que pediu exonegração da presidencia da Fundac no início da semana, afirmou, nesta sexta feira (13), que ficará na Assembleia Legislativa até que a pasta seja transformada em Secretaria. O cantor está em Campo Maior participando das solenidades em comemoração aos 192 anos da Batalha do Jenipapo.

"Eu fico na Alepi, estou aguardando o Henrique Rebelo se licenciar para que eu possa assumir", afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Francis Lopes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Francis Lopes
O processo de transformação da Fundac em secretaria não está incluído na reforma administrativa que o governador Wellington Dias enviará para a Assembleia nos próximos dias. No entanto, Francis afirmou que o governador já garantiu que enviará o projeto ainda neste semestre.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.