Fechar
GP1

Política

Kléber atende ao vereador Hugo Victor e leva Prefeitura Itinerante ao Parque de Exposição

Requerimento de autoria do presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, foi aprovado em sessão ordinária realizada dia 24 de abril do ano passado.

 Atendendo requerimento do presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), o prefeito Kléber Eulálio (PMDB) deu início esta semana ao Projeto Prefeitura Itinerante. A iniciativa consiste na instalação da administração pública com toda sua estrutura de secretarias e departamentos nos bairros da cidade.
 
O primeiro bairro a ser contemplado com o projeto foi o Parque de Exposição. Desde a última segunda-feira, 9, que as secretarias municipais e departamentos da Prefeitura de Picos foram deslocados para a comunidade. Lá estão sendo realizados serviços nas diversas áreas, como limpeza pública e melhorias no calçamento e iluminação.
 
De autoria do presidente da Câmara, Hugo Victor, o requerimento solicitando a instalação do governo municipal com toda a sua estrutura mensalmente em um bairro da cidade, foi aprovado na sessão do dia 24 de abril do ano passado. Menos de um ano depois foi atendido pelo prefeito Kléber Eulálio (PMDB).
Imagem: José Maria BarrosHugo Victor destaca importância do projeto(Imagem:José Maria Barros)Hugo Victor destaca importância do projeto
“Hoje nós parabenizamos ao prefeito Kléber Eulálio e toda a sua equipe por atenderem aos requerimentos dos vereadores, em especial um de minha autoria que institui o Projeto Prefeitura Itinerante. A iniciativa tira as secretarias e departamentos da sede e leva-os para os bairros da cidade” –explica Hugo Victor.
 
Segundo ele, o projeto começou pelo Parque de Exposição, mas outros bairros também serão contemplados com a iniciativa, que visa levar benefícios para as comunidades. “Várias secretarias se instalaram lá e estão levando melhorias nas diversas áreas como saúde, assistência social, infraestrutura, cultura, esporte e lazer” – anuncia Hugo Victor.
Imagem: Divulgação Ruas do Parque de Exposição recebem calçamento(Imagem:Divulgação) Ruas do Parque de Exposição recebem calçamento

Imagem: DivulgaçãoProjeto intensifica serviços de limpeza(Imagem:Divulgação)Projeto intensifica serviços de limpeza
Quando o projeto for para outro bairro, a Câmara Municipal de Picos vai acompanhar e realizar a sessão ordinária no local. Segundo Hugo Victor, a intenção é abrir espaço para que os moradores possam fazer suas reivindicações diretamente aos parlamentares, que através de requerimentos oficializarão os pedidos junto à administração.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.