Na manhã desta segunda-feira (16), a presidente Dilma Rousseff se reuniu no Palácio do Planalto, com o vice-presidente Michel Temer e ao menos nove ministros, após os protestos que levaram milhares de pessoas as ruas no domingo (15).
De acordo com informações do G1, ministros do novo grupo de articulação política também foram convocados para participarem da reunião. O encontro é para analisar os protestos e os efeitos tanto na população quanto para o governo.
Imagem: Reprodução
Dilma Rousseff
Dilma RousseffDe acordo com informações do G1, ministros do novo grupo de articulação política também foram convocados para participarem da reunião. O encontro é para analisar os protestos e os efeitos tanto na população quanto para o governo.
Ver todos os comentários | 0 |